domingo, 5 de agosto de 2012

Memorial de Junho.

Rio de janeiro  04/06/12   
Hoje assistimos a aula de português onde os pais não tinham tempo para os filhos e eu tive que escrever uma carta explicando porque o garoto da aula, não conseguiu acabar o trabalho.

“Querida professora eu não terminei o trabalho por que algumas coisas eu não entendi mas ai eu pedi meu pai e ele falou não dar para te ajudar meu filho eu vou assistir o jornal e eu falei esta dano o comercial mas eu tenho que ver o que eles estão vendendo e depois pai  eu vou ver o canal do esporte e ai  eu desistir e foi pedi ajuda a minha mãe e ele respondeu estou vendo o ultimo capitulo da novela ai professora por isso eu não terminei o trabalho e eu queria pedi a senhora mas um tempo para entregar  o trabalho.                                                                                                    

beijo do seu aluno Gabriel.”

04/6
Hoje no primeiro tempo a professora falou porque ela faltou(semana de treinamento)  porque ela foi na reunião na CRE.Depois assistimos duas aulas de português.E fizemos trabalho em sala de aula cada um fez sua parte.Hoje faltaram alguns alunos mais tudo ocorreu bem.


Jéssica Souza               Rio , 05-06-12

Hoje a aula foi interessante , assistimos vídeo de geografia , passeamos em volta da escola , para fazer o trabalho de geografia , para ver as referências mais próximos da nossas casas , para fazer o trabalho da maquete , falamos sobre baixo/ alto , distância , elevações , ainda hoje vai de inicio das maquetes vamos fazer o rascunho.



Antônio M.  7/06/12

Hoje na aula fizemos uns trabalhos em dupla sobre a TV , rádio e jornal na nossa querida sala de leitura que é amada por todos os alunos e fizemos trabalhos no nosso livro de português.
Eu divulguei muitas coisas na aula de hoje e fui elogiado pela minha querida professora Vera.


Suzi Ellen.

Hoje dia 12 de  junho foi uma aula comum como antes,nós vimos hoje a teleaula de geografia.e nos fizemos as páginas 6 a 9,mas tudo hoje ocorreu bem.então ate amanhã e  nós iremos novamente voltar a escola.tchau.




José Lucas e Daniel     14/06

Hoje nos fizemos um trabalho em dupla,também nos fizemos alguns trabalho no caderno,depois nos vimos uma teleaula de português.Ontem(13/06)  alguns alunos foram fazer um trabalho sobre a Rio+20 ao retorno da escola foi muito bom por que agente ajudou o meio ambiente e também aprendemos muitas coisas com as pessoas dos condomínios nós iremos tirar os lixos na terça feira e vamos coloca plantação no ao redor da escola.



Rio de janeiro, 25/06/12
 Hoje a aula foi boa, e nesse exato momento acabei de fazer uma prova. Estamos super empolgados, afinal faltam apenas cinco meses para o tão esperado diploma. Claro que eu vou fazer o possível para conseguir, isso é muito importante para todos nós. Conclusão: falta tão pouco e, eu já estou com saudades!  Beijos!
 Viviana Arruda  


RJ 27/06/12

A professora Ida de Inglês deu uma aula maneira pra gente sobre a matéria de  inglês e eu cheguei no segundo tempo ela só tava conhecendo a gente, já ganhamos o livro e vamos começar a usar. bjsssssssssssss.................................. da tat gatinh@      

28/06/2012

Daniel oi

Hoje a aula foi boa por que agente fez os trabalhos da aula
E também agente fez a correção do dever que ficou para casa.

Rio de janeiro, 29/06/12
  Hoje a aula foi boa, tivemos uma semana tranquila  e a novidade dela foi a nova professora de inglês.
 Viviana arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário