domingo, 5 de agosto de 2012

Memorial de julho


Rio de janeiro , 02/07/2012
Hoje foi uma boa aula e nossa professora explicou a aula de português , bom hoje foi um ótimo.

03/07/12

José Lucas
Hoje nos fizemos um trabalho sobre o vídeo que nos vimos no computador da sala de leitura, depois nós fomos para sala de aula fazer alguns trabalhos no livro de geografia,também fizemos um trabalho que era para pintar o mapa que a professora deu para nós .

Rio, 06/07/2012
oi, hoje a aula foi muito boa , o dia hoje foi corrido, fizemos correção de português , assistimos 2 tele aula, vimos um pouquinho da novela da tarde, pintamos o mapa , so isso , fiquei on o dia todo no MSN do CELULAR da SUZI , kkk , só  isso , beijos ate a próxima Vanessa Oliveira.

Rio, 10/07/12

Carlos Alberto e Daniel Jefferson

Oi,hoje a turma fez um trabalho muito interessante,sobre o PIB,produto interno bruto,e também a turma recebeu a visita
De duas professoras do Projeto Autonomia Carioca, vimos a tele aula de
Geografia e a turma está de parabéns porque todos os alunos
participaram hoje da aula e fomos tratados muito bem e gostamos muito da visita que tivemos hoje tchau .

Rio de janeiro , 11/007/2012

Ontem tivemos aula de inglês e de educação física,bom aliás a professora me chamou atenção s porque eu estava ajudando a Viviana fazer o trabalho do
livro.


12/07/12

Hoje tivemos prova de matemática da CRE, a professora disse que era para ver como estávamos . depois corrigimos a prova,e fizemos dever do livro de português ,mas não vimos a teleaula porque a professora esqueceu o DVD hoje,e depois disso fiquei super irritado com Antonio;porque toda hora ficava me enchendo o saco, ai me deu vontade de jogar um estojo na cara dele,mais tudo ficou bem.

Bom os alunos ficaram quietos hoje e sempre ficam; amanhã nós veremos um filme que a professora trará amanhã e nos traremos também alguma coisa pra comer na hora do filme.Bom já terminando desejo boa sorte para todos e para mim também.beijos e ate amanhã.
Escrevi o de quarta e o de quinta.
Suzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário